Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Meninas do CATS levam goleada do Marília mas continuam na vice-liderança

Por Gabrielly Sousa | 21/06/2016

dadadad

DivulgaçãoCom placar de 6x1 o time do CATS perde a chance de encostar no líder do grupo

No último sábado (18) o futsal feminino Taboão/Jaguaré perdeu importante partida pelo Campeonato Metropolitano. Com a derrota de goleada para o atual líder do grupo Marília as meninas do CATS continuam na vice-liderança do Campeonato. Após o placar de 6 a 1 o time o Marília, que está na quinta posição do grupo, segue com confiança para avançar na competição, já a equipe taboanense continua com 18 pontos na vice-liderança.

A partida que ocorreu no Ginásio Clube dos Bancários teve um início equilibrado com as duas equipes partindo para o ataque em busca do gol. Foi no segundo tempo, após um gol sofrido, que a equipe do CATS partiu boa parte para o ataque o que enfraqueceu a defesa e facilitou a goleada do time de Marília.

O futsal feminino de Taboão/Jaguaré permanece com 18 pontos após a derrota, mas se mantém na vice-liderança, mas agora está um pouco mais distante do líder, São José, que dispara no topo do grupo com 31 pontos corridos.

As meninas do CATS enfrentaram no próximo sábado, às 19h, a equipe do Pinhalense no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”. A partida será válida pela décima primeira rodada do Campeonato Metropolitano.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.