Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Aluno do Senac Taboão tem carro arrombado por causa de estepe

Por Anderson Dias | 20/06/2016

RUA

Anderson Dias Rua Salvador Branco de Andrade

Um aluno do Senac de Taboão da Serra, teve uma surpresa nada esperada nos últimos dias. Ele assim como diversos alunos e funcionários da instituição, deixam seus carros estacionados na rua Salvador Branco de Andrade, porém, bandidos atacaram nessa localidade e quebraram o vidro traseiro do carro Tucson e roubaram o estepe do automóvel.

O carro do aluno teve o alarme disparado, e logo chamaram a atenção de quem passava pelo local. Os seguranças da escola vieram para o local, após verem os bandidos darem fuga num Fiat Uno, e constataram o roubo.

Esta rua é constantemente alvo de roubos, diversas pessoas que moram na região relatam os constantes assaltos, que sofrem nas mais diversas horas do dia e noite. O Jornal Na Net denunciou há alguns meses, o assalto com homens numa moto Honda Twister vermelha. A dupla chegou a fazer várias vítimas no bairro.

A rua que é aparentemente tranquila acaba sendo um reduto para bandidos, que se aproveitam da má iluminação da rua, por conta do uso de luz de mercúrio, para atacar pessoas que passam por ali. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.