Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu é homenageada pelos 13 anos de existência na cidade

Por Gabrielly Sousa | 20/06/2016

GCM_2

DivulgaçãoOs Guardas Civis Municipais de Embu das Artes foram homenageados pelos seus 13 anos

Na última sexta-feira (17) foi realizada uma cerimônia de celebração ao 13º aniversário da Guarda Civil Municipal de Embu das Artes. O Prefeito Chico Brito compareceu ao evento e homenageou os guardas da cidade. O Centro Cultural Valdelice, no Pq. Pirajuçara foi palco da festividade.

No total, 53 guardas foram homenageados com condecorações por Láureas de 1º, 2º, 3º e 4º graus e ascensões profissionais. “Não tivemos nenhuma baixa e nenhum GCM condenado nesses 13 anos. Exigimos sempre uma boa conduta dos nossos homens”, declarou o comandante da GCM, Dirceu Alves. Durante a cerimônia o comandante ainda apresentou uma série de slides com um pouco dos 13 anos de história da guarda

Chico Brito discursou durante a homenagem enfatizando a importância do trabalho da GCM. “Nem que seja a último documento que eu assine, mas vou deixar um documento garantindo a compra da sede própria da guarda. E vai ser ‘a’ sede, com espaço para esportes, musculação e restaurante. Isso é um compromisso”, prometeu o prefeito.

Estiveram presentes à cerimônia os vereadores Rosana do Artur, Edvânio Mendes e Clidão do Táxi, o tenente coronel Wilson Ferreira de Castro do 36º Batalhão, Deocleciano de Moraes, comandante da GCM de Vargem Grande Paulista, Marcos Ramos, comandante da GCM de Itapecerica da Serra, dr. Luiz Andrade Junqueira (Conseg – Centro), dra. Cláudia Aparecida Rosa (Conseg – Pirajuçara), capitã Catarina, comandante do sub grupamento do 18º Grupamento de Bombeiros, 1º Tenente PM Rodrigo D´avila e Silva, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, dr. Pedro Buk, delegado titular da 1ª Delegacia Central e GCM Dênis Pinto Viana, presidente da associação da GCM de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.