Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Investigador Policial morre após troca de tiros em Embu-Guaçu

Por Gabrielly Sousa | 15/06/2016

policial

DivulgaçãoVagner Oliveira estava prestes a se mudar para Tocantins para assumir o cargo de Delegado de Policia 

Na manhã desta quarta-feira (15) o investigador Vagner Oliveira, conhecido como “Gaúcho” pelos amigos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos. A equipe da Polícia Civil foi acionada para uma operação no município de Embu-Guaçu e quando se aproximaram dos bandidos foram alvejados.  Os criminosos também foram baleados, mas estão fora de perigo. Oliveira é o terceiro policial civil a ser assassinado na área da seccional de Taboão da Serra nos últimos três meses.

O investigador e sua equipe foram acionados pela Delegacia do Município de Embu Guaçu para cumprir um mandato de prisão, mas ao abordarem o marginal acabaram sendo atingidos e se iniciou a troca de tiros. O bandido estava com um revolver escondido embaixo de sua roupa quando atingiu os policiais de surpresa. Mesmo baleado o policial ainda conseguiu revidar atingindo os dois criminosos que estavam disparando contra eles.

Vagner foi levado ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos atingidos na ação também foram socorridos no HGIS e estão fora de perigo.

Gaúcho estava de mudança para Tocantins, onde foi aprovado no concurso para o cargo de Delegado. O caso foi registrado na Delegacia de Embu-Guaçu.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.