Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Amistoso dos artistas e jogadores foi animado mesmo com pouco público em Taboão

Por Alan Bezerra | 28/09/2010

S5033085_350.JPG

Amistoso em Taboão reuniu muitos artistas

A alteração do horário previsto para o início da partida amistosa, solicitado pela Federação Paulista de Futebol, pode ter sido o principal motivo da pouca presença de público no estádio Vereador José Ferez, para acompanhar a partida amistosa entre ex-jogadores e artistas, no último sábado, dia 25. A organização havia dito que o jogo teria início às 11h, mas a partida que foi realizada nesse horário foi Taboão 2 x 2 ECUS, pelo Paulistão Sub-20.

Mesmo com esse contratempo, uma lista grande de antigos atletas estava presente na partida, que começou às 16hs Robson (ex-Fluminense), Altair (ex-Corinthians) Cláudio Caçapa e Serginho (ex-Palmeiras). O evento também contou a presença de Zé Carlos, ex-lateral direito do São Paulo, que disputou a semifinal da Copa do Mundo de 98, contra a Holanda, no estádio Velodróme, em Marseille (França), substituindo o depois capitão do penta Cafu.

Um dos artistas que as pessoas presentes na partida mais mencionavam era o Bailarino, comediante que trabalhou no Programa do Ratinho e que hoje está na Record. O grupo de pagode Doce Encontro também marcou sua presença no animado e descontraído bate-bola que ocorreu no estádio.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.