Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Itapecerica apreende suspeitos com armas de fogo em Potuvera

Por Gabrielly Sousa | 15/06/2016

01ROUBO

DivulgaçãoObjetos apreendidos em posse dos suspeitos no bairro do Potuvera em Itapecerica

Na noite da última terça-feira (14) a GCM de Itapecerica da Serra, com auxilio da equipe ambiental Ribeiro e Miranda e da ROMU, prenderam três indivíduos portando duas armas de fogo, no bairro do Potuvera. Também foram apreendidos com os suspeitos duas toucas estilo ninja, normalmente usada por assaltantes. Os guardas acreditam que se trata de uma quadrilha que estava à espera de algum morador para efetuar o assalto.

Após denuncia anônima sobre suspeitos que estavam parados em um veículo suspeito pela Rua Emiliana Emeri no bairro do Potuvera a GCM se dirigiu até o local e abordou três suspeitos, sendo um menor de idade. Após averiguação foi encontrado em poder dos suspeitos dois revolveres, calibre 38, duas tocas ninja e três celulares.

Ao verificar o veículo utilizado pelos infratores os agentes ainda puderam constatar a alteração de placa do carro com fita adesiva, para que o mesmo não fosse identificado. Os guardas acreditam que os meliantes estavam à espera de algum morador para efetuar o assalto, já que eles estavam parados, há muito tempo, em uma região com chácaras e sítios tarde da noite.

Os três indivíduos foram autuados e incriminados por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa. Os acusados e as provas foram direcionados a Delegacia de Policia de Itapecerica da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.