Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Cajec em Taboão terá festa julina para crianças com Câncer

Por Assessoria de Comunicação | 15/06/2016

12

DivulgaçãoA festa acontece no próximo dia 9, em Taboão da Serra, e é promovida pela instituição CAJEC

No dia 9 de julho, sábado, acontece a tradicional festa julina da CAJEC, Casa José Eduardo Cavichio, que desde 1996 oferece apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil. O evento vai contar com patrocínio e apoio da incorporadora Magic Development por meio da instituição sem fins lucrativos Magic4Good. A festa será realizada em frente à sede própria, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, das 11h às 22h. O endereço é Rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre.

A iniciativa é muito importante para a instituição, pois arrecadará fundos para a casa de apoio que acolhe até 45 crianças e acompanhantes. A festa terá barracas de brincadeiras, comidas típicas como milho e churrasco, além de bebidas como quentão e vinho quente. E para animar o dia, haverá a tradicional quadrilha e outras atrações musicais.

De acordo com Irana Centelles, presidente e fundadora da CAJEC, o evento mobiliza funcionários, assistidos, voluntários e parceiros por um mesmo objetivo. "Parcerias como a do Magic Development oferecem visibilidade e confiança junto a voluntários e colaboradores. E ao mesmo tempo, proporcionam a chance de colocar este objetivo em prática", afirma. Ainda segundo Irana, toda a comunidade será bem-vinda e está convidada a participar da festa.

Para esta ação a CAJEC necessita de ingredientes e bebidas para as barracas de comidas e também prendas para as de brincadeira. Quem tiver interesse em colaborar com a festa julina, como voluntário ou por meio de doações, pode entrar em contato com a instituição pelo site www.cajec.org.br.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.