Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Temperatura cai e moradores da região enfrentaram final de semana gelado

Por Anderson Dias | 12/06/2016

frio

DivulgaçãoQueda acentuada na temperatura surpreendeu moradores e deve prosseguir

A temperatura na região caiu drasticamente neste fim de semana, nas cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica. O frio era mais intenso nas primeiras horas da manhã, mas era sentido  em todo o decorrer do dia. A população enfrentou o tempo frio e sem chuva, com termômetros marcando até 3 graus.
Na madrugada de domingo para segunda-feira, os termômetros devem voltar a registrar 4 graus. Points como bares, que costumam ter movimento até tarde, estavam vazios e poucos automóveis eram vistos nas ruas.
Quem se deu bem foram comércios como cinemas, praças de alimentação e quermesses que ocorrem na região. A estreia de “Invocação do Mal 2”, formou enorme fila e expectativa no Shopping Taboão.
O dia dos namorados comemorado neste domingo, acabou favorecendo a ida aos shoppings, que mesmo com o tempo gelado viu os clientes aquecerem as vendas. Diversas pessoas com várias sacolas eram vistas por todos os lados.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.