Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM assassina ex-esposa com vários tiros no Pq. Marabá em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 11/06/2016

acusado

DivulgaçãoO policial militar se entregou logo após o crime

Um policial militar da 37ª companhia identificado como Edgar Silva Matos matou a ex-companheira, Elaine Medrado com vários tiros no meio de uma rua no bairro do Pq. Marabá, localizado em Taboão da Serra, nesta sexta-feira (10). Depois de cometer o homicídio o acusado teria agido friamente, conversado com pessoas que viram o assassinato e dizendo que iria se entregar. Após a barbárie ele se dirigiu até o batalhão onde trabalha, no Campo Limpo, e se entregou. A arma usada no crime foi uma pistola automática PT.40. A brutalidade do crime cometido pelo policial choca toda sociedade, especialmente quando tanto se fala de violência contra mulher.

Elaine estava retornando para sua residência quando foi abordada pelo PM. Edgar então sacou a pistola e efetuou inúmeros tiros atingindo a ex-companheira que morreu antes da chegada do SAMU.

Após cometer o crime Matos parecia manter a calma, ele ficou por um tempo no local e segundo testemunhas, conversou normalmente e demonstrou tranquilidade após a barbárie. “Fica de boa que eu vou me entregar”, teria dito o Edgar para testemunhas presentes no local.

O PM se dirigiu até o batalhão onde trabalha, no Capão Redondo, e se entregou, confessando o crime. As testemunhas do caso serão ouvidas pela Policia Civil neste sábado (11). Edgar Matos foi levado ao Presidio Militar Romão Gomes e o caso foi registrado na 1ª DP de Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.