Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

CEMUR recebe atividades gratuitas sobre meditação dia 17

Por Gabrielly Sousa | 8/06/2016

meditacao

Arquivo Jornal Na Net CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, 151 

O Teatro Carlos Drummond de Andrade (CEMUR) receberá na próxima sexta-feira (17) uma programação gratuita sobre meditação. A iniciativa é da Prefeitura de Taboão da Serra juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do município.

As atividades serão ministradas pela Monja Kelsang Mudita que mostrará aos presentes a prática da meditação e seus benefícios ao corpo e mente no dia a dia. “Paz mental e felicidade”, é o que relata a Monja sobre os resultados obtidos com a prática.

A meditação é um método de relaxamento através da prática de exercícios mentais que melhoram a consciência mental e corporal. Esta prática é utilizada por muitas pessoas que desejam encontrar paz e diminuir o estresse do cotidiano. A atividade que tem como tema “Use sua mente para ser feliz”, será realizado a partir das 14h30 no CEMUR. A entrada é gratuita para todo o público. 

Serviço


Data: 17 de junho

Horário: 14h30 

Local: CEMUR - Praça Nicola Vivilechio, 151 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.