Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende acusado de sequestrar, torturar e manter mulher presa no São Judas

Por Sandra Pereira | 7/06/2016

foto_horz

Divulgação - GCMAgressor preso por torturar, sequestrar,e manter uma mulher presa no Jd. São Judas

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu em flagrante nesta terça-feira, 7, um homem acusado de sequestro, cárcere privado, tortura, ameaça e agressão contra a sua companheira na rua Indiana, no Jardim São Judas.

 A mulher estava muito ferida e foi levada diretamente para o pronto socorro do Antena, onde ela foi socorrida, medicada e depois foi levada para registrar queixa. 

O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher onde a titular do órgão determinou sua imediata prisão em decorrência dos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura, ameaça e agressão.

A GCM chegou o local depois de receber uma denúncia anônima informando que havia uma pessoa sendo torturada no endereço citado.

Os  guardas que atenderam a ocorrência se surpreenderam com a frieza e brutalidade do criminoso que também vai responder por violência doméstica. Ele usava um pé de cabra para agredir a vítima.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.