Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmara concede título de Cidadão Taboanense a Lu Alckmin e ao jogador Ralph

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 7/06/2016

2

Cynthia Gonçalves Os vereadores Cido e Eduardo Nóbrega foram os autores dos projetos que concedeu as honrarias

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou na sessão do dia 31 de maio a concessão de Título de Cidadão Taboanense a primeira dama do Estado de São Paulo, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin, mais conhecida como Lu Alckmin e ao jogador Ralph de Souza Teles, que começou sua carreira no Cats, brilhou no Corinthians e atualmente joga na China. As honrarias serão entregues durante sessões solenes que ainda não têm data para acontecer.

O título de Cidadão Taboanense para  Lu Alckmin foi proposto pelo presidente da Câmara, José Aparecido Alves, o Cido, em função do trabalho social que ela realiza. “Vemos o empenho da nossa primeira dama em diversos projetos sociais, como a Campanha do Agasalho que é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, entidade que ela vem presidindo nos últimos anos”, justificou.

Já o título para o volante Ralph foi proposto pelo vereador Eduardo Nóbrega. “Tenho convicção que o Ralph é exemplo para muitos garotos de Taboão da Serra pela sua história. Ele começou aqui, jogando com a gente no Cats, era um menino simples, mas com muita força de vontade. Hoje é um craque que leva o nome de Taboão da Serra para o mundo”.

Os dois títulos foram aprovados com o voto contrário do vereador Luiz Lune. Os outros vereadores votaram favoráveis.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.