Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Filho do vereador Luiz do Depósito morre aos 30 anos

Por Gabrielly Sousa | 7/06/2016

LUIZ_1

Reprodução - FacebookVereador Luiz Carlos Calderoni e seu filho Diego Dias Calderoni (30) 

Diego Dias Calderoni (30), filho do vereador Luiz do Depósito (PMDB) faleceu na última segunda-feira (06). O velório ocorreu por toda madrugada no Cemitério do Rosário no centro de Embu das Artes, o corpo estava previsto para ser velado às 12h desta terça-feira (07). O vereador não estará presente em seu gabinete nesta terça-feira, sua sala está fechada com um aviso de luto na porta.

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará...ainda que eu anda no Vale das sobras de morte...O senhor estará comigo....”, declarou em rede social o vereador em pesar. Detalhes sobre a causa da morte do rapaz não foram divulgadas.

Inúmeras mensagens de solidariedades preenchem a página da rede social de Luiz do Depósito. Entre elas os vereadores Ney Santos e João Leite enviaram mensagens para o vereador neste difícil momento.

Ney Santos divulgou a seguinte nota de pesar:

face

João Leite também enviou uma mensagem ao parlamentar: 

JOAO

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.