Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

CATS de Taboão vence líder do campeonato e entra no G4

Por Gabrielly Sousa | 6/06/2016

cats

DivulgaçãoPlacar final: CATS 5 x 3 Diadema

O Clube Atlético de Taboão da Serra (CATS) vem avançando no Campeonato Paulista da série B. Com uma vitória com muitos gols o time taboanense venceu o atual líder, Diadema, e conseguiu subir para a 4ª colocação do Grupo. Com vitórias consecutivas o CATS vem avançando na competição e está em busca a classificação.

No último sábado (04) o tricolor taboanense conseguiu vencer o invicto e líder do campeonato, Diadema por 5 a 3, no estádio José Feres. A partida que concluiu a oitava rodada do Campeonato consagrou a inclusão do time de Taboão no G4. CATS está na 4ª posição do Grupo 3 com 13 pontos. Mesmo perdendo para os meninos de Taboão, Diadema ainda se manteve na liderança com 17 pontos.

Com um chute forte no canto do goleiro o atacante Caio abriu o placar para o CATS aos 13 minutos de jogo e logo depois, aos 24 minutos foi o atacante que alargou o placar, marcando o segundo do time taboanense. 

Três minutos após o segundo gol de Caio o time do ABC paulista diminuiu a diferença com um gol de contra-ataque. Diferença essa que foi reconquistada pelos garotos da serra aos 30 minutos, assim deixando o placar com dois gols na frente novamente.

O time de Diadema não estava para brincadeira, em outro contra ataque que culminou num escanteio o zagueiro Diego marcou de cabeça para o adversário do ABC, diminuindo mais uma vez a vantagem do CATS. O adversário do tricolor taboanense logo empatou a partida em outra cobrança de escanteio. 

No segundo tempo, com o placar igual para os dois lados o Taboão da Serra começou a levar mais perigo à defesa do Diadema, mas foi só perto do final da partida que time da casa conseguiu um pênalti e ficou mais uma vez na frente do placar. Foi aos 44 minutos do segundo tempo que Deivid, com um chute eficaz de fora da área consagrou a vitória do tricolor taboanense, por 5 a 3.

O próximo adversário do Clube Atlético de Taboão da Serra será o time de Amparo no próximo sábado (11), às 15h no Estádio José de Araújo Cintra. A partida marca a nona rodada do Campeonato.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.