Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Projeto Família Ser Humano entrega doações em comunidades carentes

Por Gabrielly Sousa | 3/06/2016

doacao

DivulgaçãoAlimentos, roupas e calçados arrecadados pelo grupo

A entidade Família Ser Humano, fundada pelo embuense Bentinho, arrecada milhares de doações, entre roupas e alimentos não perecíveis, para entregar em comunidades carentes da região e proximidades. Recentemente o grupo fez entregas de doações nas comunidades de Embu das Artes, Embu-Guaçu e Paraisópolis. 

O grupo que trabalha em prol dos menos favorecidos visitou recentemente a comunidade de Paraisópolis, que no dia 14 de maio sofreu com um incêndio nas fiações atingindo muitas casas da região e deixando centenas de famílias sem moradias e em situação precária. O grupo prontamente se mobilizou e foi para a comunidade com roupas, calçados e alimentos. A doação distribuída na unidade do CÉU de Paraisópolis beneficiou mais de 400 pessoas afetadas pelo incidente.

Embu-Guaçu também foi alvo de uma tragédia no dia 16 de maio, um vendaval deixou a cidade destruída e centenas de famílias sem amparo e em situações precárias. Comovidos com a situação das famílias carentes a Família Ser Humano também se mobilizou para ajudar com doações entregando assim roupas, calçados e alimentos não perecíveis a quem precisava na região.

A comunidade de Dois Palitos localizada no Jardim da Luz em Embu das Artes também recebeu ajuda do grupo. A região periférica do município abriga muitas famílias carentes, e como o intuito da entidade é ajudar a quem precisar lá foram os voluntários do grupo para beneficiar inúmeras famílias da região.

A entidade Família ser Humano foi fundada no dia 01/08/2015 por um grupo de amigos com intenção de ajudar ao próximo sem fins lucrativos. “Temos a intenção de ajudar aqueles que precisam, criamos o grupo para isso, e graças a Deus, mesmo ajudando três municípios, temos bastantes doações guardadas ainda”, diz Bentinho, que faz parte da liderança do grupo.

Quem quiser contribuir com doações ou conhecer mais sobre o trabalho da Família ser Humano pode entrar em contato com Bentinho por meio da página da entidade em rede social. 

Serviço:


Facebook: Família ser Humano um projeto de Deus 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.