Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Aplicativo da Sabesp vai auxiliar cidadão no reparo de vazamentos

Por Gabrielly Sousa | 3/06/2016

sabesp

Gabrielly Sousa Sabesp lança aplicativo para facilitar comunicação sobre vazamentos

A empresa de serviços públicos de saneamento básico no Estado de São Paulo, Sabesp, lançou o seu primeiro aplicativo oficial para auxiliar em dúvidas e solicitar reparos em caso de vazamentos na rede de encanação e esgoto da população. O aplicativo é gratuito e está disponível para as plataformas de smartphones e tablets com sistemas de Android ou iOS.

O aplicativo precisa de um numero de telefone do usuário e um e-mail para confirmação. Após o cadastramento uma tela com opções de vazamento de água ou esgoto estará disponível para escolha, após a definição do tipo de vazamento o cliente deve informar o endereço para localização pelo GPS do celular. Para que o atendimento seja mais eficaz é preciso que o cliente mande de uma a três fotos do local onde ocorre o vazamento para que a empresa possa dimensionar o problema e encaminhar as equipes com os materiais apropriados.

É por meio do aplicativo que o consumidor receberá um número de protocolo para acompanhar o processo de resolução do problema. Além disso é possível ter ajuda por meio de vídeos informativos que auxiliam o consumidor a identificar o seu problema e se o mesmo cabe a resolução da Sabesp, antes de solicitar o reparo.

Segundo o Departamento de Desenvolvimento e Gestão da Metropolitana a iniciativa da Sabesp tende a aprimorar os serviços de reparos em toda rede de tratamento de água e esgoto de São Paulo e traz agilidade e rapidez ao atendimento ao cliente.

Serviço:


Central de Atendimento Telefônico: 195

Site: http://site.sabesp.com.br/site/Default.aspx

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.