Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Biro-Biro é novo técnico rotativo do CATS Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 1/06/2016

biro

DivulgaçãoBiro-Biro é o segundo técnico rotativo do CATS

O veterano jogador Biro-Biro deu início aos trabalhos, como treinador rotativo, com o Clube Atlético de Taboão da Serra(CATS) na manhã desta quarta-feira (01), ele é o segundo veterano a treinar com o clube. O time taboanense ganhará técnicos rotativos no decorrer da temporada do Campeonato Paulista. O primeiro técnico no esquema de rotatividade foi Marcelinho Carioca que ajudou o time em suas jogadas de bola parada.

O projeto foi idealizado pelo atacante Edilson Capetinha, que defende o CATS no campeonato Estadual. O jogador propôs ao presidente do clube, Anderson Nobrega, que jogadores mais experientes fossem chamados para passar alguns dias para transmitir suas experiências aos atletas do time. Os treinadores temporários passarão alguns dias com os jogadores do clube para ensinar fundamentos específicos aos integrantes do time.

Biro-Biro é o segundo dos muitos técnicos rotativos que passarão pelo CATS. Cada ex-jogador ensinará uma especialidade e com sua experiência e fama, tendo como forte muita aplicação tática em campo e grande preparo físico o novo treinador do tricolor de Taboão passará suas experiências ao time e pode fortalecer o meio campo.

O presidente Anderson Nobrega está confiante no projeto e acredita que essa inovação pode ajudar os pequenos clubes a crescerem.  O Clube Atlético de Taboão da Serra atualmente atua na 4ª divisão do Campeonato Paulista e vem crescendo no grupo em busca do G4.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.