Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Manutenção da Sabesp pode causar falta de água nesta terça-feira, 31, em Taboão e Embu

Por Gabrielly Sousa | 31/05/2016

0AGUA

Divulgação Moradores de Embu e Taboão podem ficar sem água decorrente à uma manutenção da Sabesp

Uma manutenção emergencial iniciada às 20h da última segunda-feira (30) na Estação Elevatória de Água Tratada João XXIII, em São Paulo pode afetar o abastecimento de água de moradores de Taboão e Embu no decorrer desta terça feira (31).As regiões de Embu-Guaçu e Granja Viana também podem ser afetadas. 

Segundo a Sabesp a obra teve a necessidade de ser realizada para melhorar o abastecimento de água na região. Com prazo para terminar às 6h desta terça o abastecimento será regularizado no decorrer do dia.

Com o reabastecimento regularizado de forma gradativa a Sabesp pede para que os moradores economizem no uso da água de sua caixa d’água. Quem estiver com problemas maiores podem entrar em contato gratuitamente com a empresa por meio dos telefones: 195 e 0800-0119911.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.