Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Reinauguração do Ginásio de Itapecerica é adiada e ainda não tem nova data prevista

Por Gabrielly Sousa | 30/05/2016

00000000000000000000

Divulgação Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra, Av. Dona Anila, 1001 

O Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra estava previsto para ser reinaugurado na data do último sábado (28), mas foi adiada sem nova data prevista para o evento. Segundo informações da Prefeitura da cidade o evento foi adiado por incompatibilidade na agenda do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e a nova data será divulgada em breve.

Questionado se seria entregue na data prometida e também por vereadores da cidade sobre o tempo de reforma e gastos financeiros com a restauração o adiamento do ginásio é um dos assuntos mais comentados no município. A entrega do ginásio também é muito esperada pelos munícipes já que o local sediará um dos eventos mais esperados do ano na região, a Festa do Peão de Itapecerica da Serra que chega a sua 38ª edição no dia 8 de julho.

Apesar das especulações sobre atrasos na entrega da reforma a Prefeitura de Itapecerica da Serra informou que o adiamento da reinauguração se dá pela incompatibilidade na agenda do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que estará presente no evento. A nova data do evento ainda não foi divulgada.

Localização:


Ginásio Municipal de Esportes de Itapecerica da Serra

Av. Dona Anila, 1001 

Bairro: Olaria

Itapecerica da Serra – SP

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.