Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

CATS vence o vice-líder do grupo, Osasco F.C., e cresce no Paulista

Por Gabrielly Sousa | 30/05/2016

cats

DivulgaçãoPlacar final: CATS 3 x 0 Osasco F.C. 

O Estádio Nicolau Alayon foi palco de uma belíssima vitória do CATS (Clube Atlético Taboão da Serra) em cima do Osasco FC pela Quarta divisão do Campeonato Paulista. O time taboanense venceu com larga vantagem o vice-líder do Paulista e com 3 a 0 no placar da última sexta-feira (27) segue forte rumo à liderança do grupo.

Desde o inicio da partida o Tricolor da Serra encurralou o time de Osasco marcando bem a saída de bola do clube mandante. Aos 20 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio, Rafael Franco marcou um excelente gol olímpico abrindo o placar para o time do CATS.

O goleiro Luis impediu que o Osasco empatasse o jogo aos 42 do primeiro tempo com uma cobrança quase perfeita de falta no ângulo do oponente. O goleiro foi aplaudido de pé pelos 102 torcedores presentes após belíssima defesa.

Já aos 20 minutos do segundo tempo o atacante Caio entrou em velocidade pelo meio e marcou um gol ampliando para o CATS, 2 a 0. No fim da partida após desfalque do time de Osasco com a expulsão de um jogador, aos 42 minutos Diego concretizou a vitória do time taboanense com mais um gol.

Com essa importante vitória em cima do vice-líder do grupo CATS alcançou 10 pontos na rodada e segue em busca do G4 do campeonato. Com duas boas partidas e um time bem equilibrado a torcida taboanense pode se animar com a equipe. A próxima partida do CATS será no sábado dia 04 de junho às 15h contra o Diadema, líder do grupo no Estádio Vereador José Ferez, já o Osasco ira enfrentar no José Liberatti na sexta-feira, dia 03, às 15h contra o Desportivo Brasil que vem crescendo na competição.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.