Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM encerra operação cavalo de aço em Embu e Itapecerica

Por Gabrielly Sousa | 26/05/2016

policia_1

DivulgaçãoOperação Cavalo de aço foi finalizada no último dia 24 de maio

A Polícia Militar (PM) de São Paulo encerrou, na última terça­feira (24), a operação “Cavalo de Aço Regional”. A ação visava a prevenção de crimes na Região Metropolitana de São Paulo, incluindo as cidades de Embu das Artes e Itapecerica da Serra que obtveram bons resultados na operação.

Por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) a ação da Policia tinha como objetivo a inibição da prática de delitos e consequente diminuição dos indicadores criminais. Para isso os Policiais Militares da região de Itapecerica e Embu agiam nos locais, dias e horários que apresentaram elevação dos indicadores de criminalidade.

Com 96 pessoas abordadas, sete bloqueios realizados, 129 veículos vistoriados, 31 autos de infração lavrados, nove veículos removidos e um indivíduo procurado recapturado a operação foi finalizada com números satisfatórios para proporcionar a segurança da população da região.

Participaram da execução da operação integrada os policiais militares de dois batalhões subordinados: 25o BPM/M, sede em Itapecerica da Serra e 36o BPM/M, sede em Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.