Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeitura de Embu e Caixa entregam 90 moradias do Minha Casa, Minha Vida no Pombas-Botucatu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 23/05/2016

casa_1

DivulgaçãoAs 90 unidades foram destinadas à população removida de áreas de risco do próprio córrego e da Comunidade Dois Palitos

A Prefeitura de Embu das Artes e a Caixa Econômica Federal entregarão 90 unidades habitacionais dos Condomínios Pombas I, II e III, Jardim São Vicente, obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na modalidade Saneamento Integrado, do Governo Federal juntamente com o Minha Casa, Minha Vida. As 90 famílias receberão as chaves de suas novas moradias na quarta-feira, 25 de maio, às 9 horas.

Além das moradias, o projeto de reurbanização do córrego Pombas-Botucatu ao longo de 1,3 km, inclui rede de esgoto, drenagem, guia e sarjeta, pavimentação e finalização da canalização. As obras de infraestrutura totalizam investimento de R$ 5.357.926,70, mais R$ 7.899.830,90 do Minha Casa, Minha Vida, recursos do Governo Federal.

As 90 unidades foram destinadas à população removida de áreas de risco do próprio córrego e da Comunidade Dois Palitos, no Jardim da Luz.
Quarta-feira, 25/5, 9h

Auditório do Centro Cultural Valdelice Prass

Av. Aimará, s/n, Pq. Pirajuçara

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.