Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Segundo Prefeitura de Embu terreno ocupado na BR-116 terá reintegração de posse

Por Gabrielly Sousa | 23/05/2016

INVAS

Sandra PereiraProcesso de reintegração de posse está em fase de preparação

Um terreno localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, na altura do posto 22, em Embu das Artes vem sendo cenário de uma ocupação que cresce a cada dia. Inúmeros barracos de lona e madeira estão sendo erguidos e muitas pessoas demarcam lotes na área ocupada, o que vem chamando bastante atenção de quem passa pela rodovia ao lado da pista que segue para Taboão da Serra. Segundo informações da prefeitura de Embu o proprietário do terreno particular já foi notificado e uma reintegração de posse já está sendo preparada.

O terreno é uma área particular que tem como proprietária a Cia Melhoramentos de Pirituba. O proprietário do terreno já foi devidamente notificado pela Prefeitura de Embu das Artes e já entraram com uma ação de reintegração de posse liminar que está em fase de preparação.

A prefeitura de Embu que esteve com uma equipe na área, na semana passada, redigiu a seguinte nota sobre o terreno ocupado:

“Uma equipe do Governo Municipal esteve na área na semana passada. A área é particular, da Cia Melhoramentos de Pirituba, que foi notificada pela Prefeitura de Embu das Artes em relação à invasão e eventual dano ambiental ocorrido na área. O proprietário já entrou com ação de reintegração de posse e liminar foi deferida pelo processo nº 1002395-46.2016.8.26.0176, com base nos artigos 562 e 554 do novo Código de Processo Civil, concedendo a reintegração que está em fase de preparação”.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.