Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Investigador da Seccional de Taboão morreu vítima de latrocínio em sua casa

Por Sandra Pereira | 23/05/2016

secci

DivulgaçãoPolicial foi assassinado dentro de casa durante tentativa de latrocínio

O investigador da polícia civil José Eduardo Rala, lotado na área da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, foi assassinado neste sábado, 21, vítima de latrocínio, dentro da sua própria residência. Antes de ser assassinado ele chegou a atirar contra um dos criminosos. O policial ainda chegou a ser levado para o hospital, mas já estava morto. O policial foi sepultado sob forte comoção dos familiares e colegas. Policial foi o segundo assassinado na região em menos de 30 dias. O cabo da Maurício da Polícia Militar continua desaparecido - relembre aqui.

Passava da 1h000 da madrugada do dia 21 quando três criminosos invadiram a casa do policial para roubar. Os acusados anunciaram o assalto e num momento de distração dos bandidos o policial pegou sua arma e atirou contra um deles atingindo no abdômen. 

Após o policial ter efetuado disparo contra um dos bandidos os outros dois foram pra cima dele e tomaram sua arma. Os criminosos então disparam um tiro à queima roupa na nuca e no ombro do policial.  

Depois de atirar contra o policial os criminosos deixaram a residência dele rapidamente. O investigador José Eduardo Rala foi chefe em várias delegacias do Deic, Detran, DPPC. Atualmente trabalhava na Delegacia do Meio Ambiente da Seccional. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.