Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu executa reintegração de posse no Jd. Dos Moraes

Por Gabrielly Sousa | 18/05/2016

gcm_2

Divulgação" Trata-se de uma reintegração de posse de área particular e a GCM só prestou apoio às autoridades", diz a

Na manhã desta quarta-feira (18) os GCM (Guardas Civis Municipais) de Embu das Artes auxiliaram na reintegração de posse de um terreno particular localizado no bairro do Jardim dos Moraes. O terreno fica localizado próximo ao Parque da Várzea que promete ser inaugurado ainda este ano.

Questionada pela reportagem do Jornal Na Net a prefeitura se limitou a responder que o acontecido “Trata-se de uma reintegração de posse de área particular e a GCM só prestou apoio às autoridades”. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) de forma pacífica.

A cidade tem outra área invadida, nas margens da BR-116, que vem crescendo com o passar do tempo e é alvo de muitas críticas. Há informações de que a invasão esteja relacionada à politica, mas a prefeitura rechaça essa informação. O prefeito Chico Brito diz que não tem nenhuma relação com esse fato.

Parque da Várzea


O Projeto do Parque da Várzea tem o intuito de contemplar a cidade com um complexo eco turístico, educacional, esportivo e de lazer. Ele se estenderá a partir da ponte sobre o rio Embu-mirim, na altura da Avenida Rotary, no Parque Industrial, até o limite com Itapecerica da Serra. Além disso, fará interligação com o Parque Linear.

Em maio de 2015 a prefeitura informou que as obras do Parque seriam retomadas e após a continuidade a previsão de entrega do complexo seria em 12 meses. O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, pretende inaugurar a obra até o fim de seu mandato, em dezembro de 2016. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.