Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

ROMU localiza menino de 8 anos perdido em Taboão da Serra e emociona familiares

Por Sandra Pereira | 18/05/2016

Romu_Taboao

DivulgaçãoEquipe Alfa da Romu encontrou menino perdido na rua tentando voltar para casa

Um menino de 8 anos de idade foi encontrado por uma equipe de Guardas Municipais da  ROMU de Taboão da Serra, após permanecer mais de 4 horas desaparecido na segunda-feira, dia 16. O garoto estava  na rua João Santucci, na Vila Santa Luzia, na região central de Taboão quando foi encontrado pela ROMU. Os agentes disseram localizaram a criança após receber informações de moradores.  

O menino emocionou os agentes da equipe Alfa da ROMU quando afirmou que mesmo perdido sentia que Deus o estava protegendo. A equipe era só satisfação após a localização do garoto.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra foi muito elogiada após a localização do menino. A corporação frequentemente se destaca no combate à violência, prisões de acusados pelos mais diversos crimes e nas ocorrências positivas como a localização da criança. 

A família do menino estava desesperada com o desaparecimento dele e por meio das redes sociais fazia apelos pela sua localização. OS GCMs faziam patrulhamento de rotina quando a mãe do menino avistou a viatura e informou que seu filho havia saído de casa por volta das 17h. Ela não soube  dizer para onde o filho teria ido e informou aos guardas as características do menino. 

Depois de receber a informação da mãe a equipe da GCM iniciou  ronda pelo município. Pouco tempo depois uma um homem  avistou a viatura e informou que havia uma criança perdida na rua João Santucci. Os guardas foram até o local e encontraram o garoto. A família foi avisada e um encontro foi agendado para ocorrer na  base comunitária do Intercap.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.