Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Prazos processuais desta quarta-feira (18) ficam suspensos em Embu das Artes

Por Outro autor | 18/05/2016

PLACA_DE_COMUNICADO

Divulgação Os julgamentos já agendados serão realizados normalmente

Nesta quarta-feira (18), não haverá expediente no Fórum Trabalhista de Embu das Artes-SP. Isso por que haverá trabalhos de manutenção da rede elétrica da região previstos para a referida data.

Portanto, ficam suspensos ainda os prazos processuais, exceto nos processos que tramitam no sistema PJe-JT, o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e as audiências não realizadas.

Considerando a falta de condições de trabalho no Fórum Trabalhista de Embu das Artes, em razão da manutenção da rede elétrica da região programada para o dia 18 de maio de 2016, e para que não haja prejuízo aos jurisdicionados:

Ficam suspensos os prazos processuais, exceto nos processos que tramitam no sistema Pje, o expediente, o atendimento ao público, a distribuição dos feitos e as audiências não realizadas no Fórum Trabalhista de Embu das Artes, no dia 18 de maio de 2016.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.