Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeito Chuvisco recebe Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae-SP

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/05/2016

chuviscp

Divulgação O Prêmio do Sebrae foi concedido ao Chefe do Executivo pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela prefeitura

Uma cerimônia realizada no Auditório do Complexo Administrativo da prefeitura de Itapecerica da Serra, no dia 13 de maio, marcou a entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae-SP, ao Prefeito Amarildo Gonçalves “Chuvisco”, pelas iniciativas de apoio às micro, pequenas e médias empresas do município.
O Prêmio do Sebrae foi concedido ao Chefe do Executivo pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela prefeitura, em apoio aos empresários que desenvolvem atividades na Agricultura Familiar, e na realização da Feira Noturna, que tem contribuído para com a geração de emprego e renda aos munícipes.
O Gerente Regional do Sebrae, Carlos Alberto de Freitas, destacou que a entrega do certificado ao prefeito Chuvisco é um reconhecimento pelas ações de apoio aos empresários do município. “É com prazer que conhecemos o prefeito e a cidade de Itapecerica da Serra. O Sebrae é um grande parceiro da administração municipal. Sem as instituições funcionando é muito difícil tocar os projetos. O apoio das equipes no dia a dia colabora para as coisas acontecerem. São importantes as micros, pequenas e médias empresas no município, pois geram empregos e rendas para as famílias. O Sebrae tem a grata satisfação de reconhecer e premiar o prefeito que se preocupa em criar políticas e condições que apoiam os empreendedores. Quanto mais a gente fortalecer os negócios e os empresários é bom para o município”, discursou.
O Prefeito Chuvisco agradeceu à todas as pessoas presentes ao evento, disse que estava muito contente de receber o Prêmio do Sebrae, que destaca o reconhecimento e o trabalho de todos os servidores da prefeitura. “Estamos passando por muitas dificuldades, mas vamos vencer. O Prêmio é de grande valia para nós, pois confirma que as nossas ações deram certo e servem de estímulo para outras cidades. É o caso da Feira Noturna, que começou em Itapecerica e serviu de modelo para às cidades da região como: Juquitiba, Embu das Artes e São Lourenço da Serra. Nossa administração apoia também à Agricultura Familiar e o Banco de Alimentos, importantes ferramentas de fomento aos negócios. É com muita satisfação que recebemos o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. Muito obrigado. Vamos continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse o prefeito.
Prestigiaram o evento de premiação, os seguintes secretários: João Valério, Educação; Leonor Izolina, Governo, Ciência e Tecnologia; Elaine Silva, Inclusão Social, Caio Riscala, Esportes; Fábio Cravo Roxo, Meio Ambiente; Manoel Bonfim, Jurídico; José Carlos, Obras; Marco de Andrade, Trânsito e Transportes; Juliana Diniz, Chefe de Gabinete; vereadores Gérson Lazarin, Hércules da Farmácia; Ramos, Comandante da GCM; representantes do Sebrae: Carlos de Freitas, Gerente Regional; Viviane Teixeira Marin, além de muitos convidados.


Mandarim

Quanta descaraçao; esses prêmio deve ser para o povo de itapecerica que ainda não morreu sem médico no pronto socorro ou sem remédios nos postos de saúde e farmácia popular ou de alto custo! Esse chuvisco foi como uma tromba d'agua destruiu a cidade e agora só nos resta é reconstruir oque sobrar! Melhor oque ele não destruir até o fim do ano!

Laercio

ISSO É PEGADINHA ? KKKKKKKKKK O SEBRAE ACHEI QUE ERA COISA SERIA !!!!! VERGONHA

Roberto Dias

Só pode estar brincando né..."econhecimento pelas ações de apoio aos empresários do município". Aonde, pois nunca vi nenhum incentivo da prefeitura aos microempresários locais, nem sequer uma cede do Sebrae aqui tem, temos de ir ao Taboão ou Osasco fazer os cursos e ter a assessoria deles, pois aqui não temos isso. Por favor...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.