Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeito Chuvisco recebe Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae-SP

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/05/2016

chuviscp

Divulgação O Prêmio do Sebrae foi concedido ao Chefe do Executivo pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela prefeitura

Uma cerimônia realizada no Auditório do Complexo Administrativo da prefeitura de Itapecerica da Serra, no dia 13 de maio, marcou a entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae-SP, ao Prefeito Amarildo Gonçalves “Chuvisco”, pelas iniciativas de apoio às micro, pequenas e médias empresas do município.
O Prêmio do Sebrae foi concedido ao Chefe do Executivo pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela prefeitura, em apoio aos empresários que desenvolvem atividades na Agricultura Familiar, e na realização da Feira Noturna, que tem contribuído para com a geração de emprego e renda aos munícipes.
O Gerente Regional do Sebrae, Carlos Alberto de Freitas, destacou que a entrega do certificado ao prefeito Chuvisco é um reconhecimento pelas ações de apoio aos empresários do município. “É com prazer que conhecemos o prefeito e a cidade de Itapecerica da Serra. O Sebrae é um grande parceiro da administração municipal. Sem as instituições funcionando é muito difícil tocar os projetos. O apoio das equipes no dia a dia colabora para as coisas acontecerem. São importantes as micros, pequenas e médias empresas no município, pois geram empregos e rendas para as famílias. O Sebrae tem a grata satisfação de reconhecer e premiar o prefeito que se preocupa em criar políticas e condições que apoiam os empreendedores. Quanto mais a gente fortalecer os negócios e os empresários é bom para o município”, discursou.
O Prefeito Chuvisco agradeceu à todas as pessoas presentes ao evento, disse que estava muito contente de receber o Prêmio do Sebrae, que destaca o reconhecimento e o trabalho de todos os servidores da prefeitura. “Estamos passando por muitas dificuldades, mas vamos vencer. O Prêmio é de grande valia para nós, pois confirma que as nossas ações deram certo e servem de estímulo para outras cidades. É o caso da Feira Noturna, que começou em Itapecerica e serviu de modelo para às cidades da região como: Juquitiba, Embu das Artes e São Lourenço da Serra. Nossa administração apoia também à Agricultura Familiar e o Banco de Alimentos, importantes ferramentas de fomento aos negócios. É com muita satisfação que recebemos o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. Muito obrigado. Vamos continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse o prefeito.
Prestigiaram o evento de premiação, os seguintes secretários: João Valério, Educação; Leonor Izolina, Governo, Ciência e Tecnologia; Elaine Silva, Inclusão Social, Caio Riscala, Esportes; Fábio Cravo Roxo, Meio Ambiente; Manoel Bonfim, Jurídico; José Carlos, Obras; Marco de Andrade, Trânsito e Transportes; Juliana Diniz, Chefe de Gabinete; vereadores Gérson Lazarin, Hércules da Farmácia; Ramos, Comandante da GCM; representantes do Sebrae: Carlos de Freitas, Gerente Regional; Viviane Teixeira Marin, além de muitos convidados.


Mandarim

Quanta descaraçao; esses prêmio deve ser para o povo de itapecerica que ainda não morreu sem médico no pronto socorro ou sem remédios nos postos de saúde e farmácia popular ou de alto custo! Esse chuvisco foi como uma tromba d'agua destruiu a cidade e agora só nos resta é reconstruir oque sobrar! Melhor oque ele não destruir até o fim do ano!

Laercio

ISSO É PEGADINHA ? KKKKKKKKKK O SEBRAE ACHEI QUE ERA COISA SERIA !!!!! VERGONHA

Roberto Dias

Só pode estar brincando né..."econhecimento pelas ações de apoio aos empresários do município". Aonde, pois nunca vi nenhum incentivo da prefeitura aos microempresários locais, nem sequer uma cede do Sebrae aqui tem, temos de ir ao Taboão ou Osasco fazer os cursos e ter a assessoria deles, pois aqui não temos isso. Por favor...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Deputada Analice busca recurso para projeto Cultural

O prefeito Fernando Fernandes planeja colocar em funcionamento um Centro Cultural, que atenda...

23/06/2017

Analice busca solução para problema de transporte entre Embu e Itapecerica

Prefeitos e vereadores de Embu-Guaçu e de Itapecerica da Serra se uniram à deputada Analice...

23/06/2017

Alckmin participa de mutirão para migração de rádios AM para FM

O governador Geraldo Alckmin participou nesta sexta-feira, 23, junto ao ministro da Ciência,...

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

18/06/2017

Câmara de Taboão realiza ato “Fora Temer e a favor das Diretas Já”

Na última quarta-feira (14), foi realizada na Câmara de Taboão da Serra, uma plenária a favor...

16/06/2017

Câmara de Taboão faz Campanha do Agasalho para doar ao Centro POP

O frio chegou com força nas últimas semanas e deve continuar intenso pelos próximos meses. Para...

13/06/2017

Taboão da Serra terá plenária pelas Diretas Já nesta quarta-feira 14

Na próxima quarta-feira (14), várias organizações sociais irão realizar na Câmara Municipal de...

13/06/2017

Municípios paulistas recebem R$ 443 milhões em repasses de ICMS

O governo do Estado de São Paulo deposita nesta terça-feira, 13/6, R$ 443,11 milhões em repasses...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Inverno chegou, vai fazer frio, mas temperaturas estarão na média

E o frio chegou, o inverno começou as 01h24 desta quarta-feira (21), para quem gosta de frio já...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.