Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Itapecerica recebeu Corrida nas trilhas da serra no fim de semana

Por Assessoria de Imprensa | 16/05/2016

001

DivulgaçãoA corrida ocorreu no sábado dia 07/05, em Itapecerica da Serra

No sábado dia 07/05, em Itapecerica da Serra na Fazenda Caxinguelê, ocorreu a corrida 'Nas Trilhas da Serra'. A corrida foi organizada e realizada pela WM7 Sports.

A WM7 Sports é uma empresa jovem, que atua no segmento de eventos esportivos ao ar livre, com foco principal em Corridas nos formatos Trail e Montanha.

Em dezembro de 2015, os amigos e corredores amadores Antonio Carlos Braga (Toninho) e Tiago Seco resolveram criar a WM7 Sports, e convidaram como principal colaborador e responsável pela área de marketing, o também corredor amador Ronaldo Angelo.

Com apenas 5 meses de existência foi realizado o seu primeiro evento neste ultimo final de semana, na cidade de Itapecerica da Serra.

Segundo pesquisa realizada pela WM7 Sports com os atletas participantes, logo após a realização da prova, os resultados foram satisfatórios.

Se comparada, em termos de organização e quesitos técnicos como: demarcação de percurso, hidratação, apoio etc., a Corrida obteve um alto índice de aprovação entre os corredores.

Além do que, segundo a pesquisa, se comparada a outras provas realizadas por grandes organizadoras, o nível de satisfação com o nosso evento foi superior em todos os quesitos avaliados (Localização, percurso, hidratação, demarcação, organização entre outros).

Os participantes transitaram por trilhas, através de campos, ruas e caminhos de montanha, terrenos acidentados, seções com água e outros obstáculos naturais com distâncias de 5 km, 10 km e 16 km. O evento foi um sucesso, todos que participaram se encantaram com o cenário e comentaram que a corrida foi inesquecível.

O cantor e compositor Victor Kreutz foi um dos corredores do evento e disse que é uma sensação incrível correr pelas trilhas, campos e outros obstáculos naturais e disse também que será a primeira corrida de muitas ainda.

Os organizadores do evento informaram que o objetivo da prova é levar os corredores a ter um contato com a natureza onde agrega o prazer na corrida pelo fato de estarem em contato direto com as belas paisagens do local e concluem que não é fácil manter um nível de excelência num segmento, onde cada vez mais, os participantes exigem qualidade, bom nível técnico, segurança e acima de tudo respeito, pois antes de atletas eles são clientes e pagam para obter o produto. “É um desafio, e nós somos movidos a desafios. E desafio é o que queremos proporcionar a todos aqueles que depositarem sua confiança na nossa marca, e, sempre com muito respeito”, finalizou.

Para conhecer o WM7 Sports, acessem o site: www.wm7sports.com.br

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.