Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Shows, Marcha para Jesus, Parada Gay e Festival de Flores e Plantas no final de semana em Taboão e Embu

Por | 24/09/2010

flores.jpg

Último final de semana para curtir o festival de flores e plantas em Embu

O final de semana em Taboão e Embu tem atrações para agradar a todos os gostos. Quem curte flores e plantas pode aproveitar e conhecer as diversas espécies no Festival que termina neste domingo em Embu das Artes. O evento celebra em grande estilo a chegada da primavera e recebeu na sua abertura diversas pessoas que se encantaram com a beleza e diversidade exposta no local.

Em Taboão uma vasta programação  estará à disposição dos moradores da cidade e da  região. Neste sábado no Pirajuçara, a partir das 13h acontece a 7a Marcha para Jesus, tradicional evento da comunidade evangélica que arrasta centenas de pessoas.

Às 11h, no estádio José Ferez diversos artistas participam de um jogo beneficente. Já no domingo a programação continua para todos os gostos. Às 9h será realizado o passeio ciclístico em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, com saída na rua São Paulo com a rua Argentina – (Jardim América/Intercap). Também às 9h a escolha pode ser o show com o grupo musical Palavra Cantada e a presença de Ziraldo e seus amigos na Praça Luiz Gonzaga.

No domingo vai acontecer ainda a Primeira Parada do Orgulho LGTB de Taboão que começa a partir das 13h. A concentração será na Praça do Campo Limpo e a caminhada vai se estender até a Praça Luiz Gonzaga. Para encerrar o domingão os moradores do Pirajuçara podem curtir o show da ex-vedete Rita Cadillac, às 18h também na praça.

Confira a programação do Festival de Flores e Plantas em Embu:

25/9 – sábado
10h – Premiação do concurso Se as Flores Falassem, com o tema Biodiversidade: vamos respeitar a cadeia da vida! – palco
10h – Lançamento do 9º Festival de Flores e Plantas Embu das Artes 2011 - auditório
11h30 – Tríade Sertaneja
15h – Quinteto de Metais
16h30 – Banda Nova Semente
18h – Encerramento

26/9 – domingo
11h – Dança de Salão e Matrix Dance
12h – Ozair Ferreira
15h – Marciano Monteiro
16h30 – Banda Municipal
18h - Encerramento

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.