Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Caravana da Leitura passa por Cotia com livros a preços populares

Por Assessoria de Imprensa | 12/05/2016

leitura

DivulgaçãoA tenda esteve no Centro de Cotia no último dia 9/05

Com o objetivo de democratizar o acesso à literatura e contribuir para a formação de novos leitores, o projeto Caravana da Leitura esteve em Cotia na segunda-feira, 9/05. Uma tenda foi montada no calçadão da cidade, com obras para o público infantil, juvenil e adulto no valor de R$ 2,00.

É a quinta vez que o projeto passa pela cidade. Realizado pela Secretaria de Cultura, o evento reúne, a cada ano, um numero maior de pessoas e tem se consagrado um sucesso para públicos de todas as idades.

Bibliotecas Municipais

Aos que não puderam participar da Caravana da Leitura, é importante lembrar que as bibliotecas municipais são completas e acessíveis a todos os cidadãos. Com mais de 12 mil títulos, os espaços estão em três pontos de Cotia: Caucaia do Alto, Centro e Granja Viana.
Cadastro

Para fazer o cadastro basta comparecer à biblioteca mais próxima com duas fotos 3×4, comprovante de residência e RG. Dependendo do título, é possível retirar e levar para casa. Os livros pré-vestibular tem o prazo de 10 a 15 dias para devolução. Para a literatura normal são 20 dias.

Serviço:


Biblioteca Batista Cepelos
Horário: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Avenida: Professor Manoel José Pedroso, 1147, Centro, próximo à Prefeitura de Cotia

Biblioteca Cecília Meirelles
Horário: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Avenida Dener, 155, Parque São George

Biblioteca Carlos Drummond de Andrade
Horário: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Avenida Roque Celestino Pires, 954, Caucaia do Alto – Centro

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.