Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

PAT Centro passará por reforma e Praça de Atendimento Sta. Tereza por dedetização esta semana

Por Gabrielly Sousa | 11/05/2016

Fechado_para_reforma

DivulgaçãoNo dia 12 o PAT do Centro funcionará até as 12h, já o Posto do Jd. Sta. Tereza não abrirá no dia 13

De acordo com a prefeitura de Embu das Artes o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) localizado no Centro passará por reforma na próxima quarta-feira (12) e por este motivo não atenderá a partir das 12h. Já a Praça de Atendimento do Jardim Santa Tereza passará por dedetização e não funcionará no período integral da próxima quinta-feira (13).

Centro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador que fica na sede da Prefeitura no Centro da cidade passará por reforma do mobiliário e manutenção dos equipamentos. Por esse motivo não poderá atender aos trabalhadores na data do dia 12, após as 12h. 
O Posto volta a funcionar normalmente às 8h da sexta-feira (13).

Jd. Santa Tereza

A Praça de Atendimento do Jardim Santa Tereza, localizada no Largo Tancredo de Almeida Neves, estará fechada na próxima sexta-feira (13) para dedetização. O local reabrirá na segunda-feira (16) às 11h, para que o processo de limpeza seja concluído devidamente.
No período em que a Praça não estiver funcionando os funcionários do local estarão atendendo nas Praças de Atendimento do Centro  e na unidade do Santo Eduardo.
Os moradores que necessitarem abrir uma empresa, emitir certidão, parcelar débitos, escrituração fiscal, cadastrar fornecedores para licitação, solicitar serviços públicos, entre outros, nas datas citadas, devem procurar um dos postos abaixo: 

Praça de Atendimento Centro

Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro
Telefone: 4785-3644/3636
Horário: 2ª a 6ª-feira, das 8h30 às 16h
 Praça de Atendimento do Jardim Santo Eduardo
Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2673

Santo Eduardo

Telefone: 4203-1846
Horário: 2ª a 6ª-feira, das 8h30 às 16h
Para mais informações ligue: (11) 4149-3905



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.