Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Deputada Analice participa da Campanha Olhar do Bem em Taboão da Serra

Por Assessoria de Comunicação | 11/05/2016

O Fundo de Solidariedade de Taboão da Serra, em parceria com as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Econômico, e com as Óticas Panamby, entregou dia 09 de maio, 30 óculos, sendo 15 para crianças e 15 para adultos.

A entrega foi feita pelo programa “Olhar do Bem” que arrecada armações novas e usadas que passam por uma restauração e ganham novas lentes. Os beneficiados são avaliados por médicos oftalmologistas. 

“Gostaria de agradecer imensamente a participação do André Jabur, das Óticas Panamby que tem sido um super parceiro do programa. Estamos vivenciando momento de crise e este programa chega em boa hora na vida das pessoas”, disse a deputada Analice Fernandes.

Para a presidente do Fundo, Acácia Brito os óculos mudam a vida das pessoas, principalmente das crianças em idade escolar.

O prefeito Fernando Fernandes levou uma mensagem de otimismo para os beneficiados e agradeceu todos envolvidos no programa.

Como doar


Todos podem fazer suas doações de óculos e armações usadas. Além disso, igrejas e outras entidades podem colaborar como “arrecadadores”. A Paróquia Santa Terezinha, por exemplo, é parceira do projeto. 

Os interessados em doar podem entregar as armações Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa, na Secretaria de Saúde, que fica na Praça Miguel Ortega, 115, Parque Assunção, no Fundo Social de Solidariedade, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito, nas Óticas Panamby, localizada na Avenida Dr. José Maciel, 623, Jardim Maria Rosa, ou na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima a sua residência.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.