Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Policial Civil é preso suspeito de matar PM de Embu

Por Gabrielly Sousa | 9/05/2016

cabo

DivulgaçãoO Policial Civil Reginaldo é acusado de matar o PM Mauricio (foto) com a ajuda de outros três homens ainda não identificados

Na última semana um Policial Civil identificado como Reginaldo foi preso acusado de matar o Policial Militar, desaparecido desde a última segunda-feira (02) em Embu das Artes, Maurício José de Oliveira (47). Segundo as investigações os policiais estavam juntos quando houve troca de tiros e o PM teria sido baleado. O corpo de Maurício ainda não foi encontrado.

Após mais um dia de trabalho, na última segunda-feira (02), o PM Mauricio de Oliveira saiu de sua casa, em Embu das Artes e foi se encontrar com um colega da Policia Civil, mas não retornou. A família tenta encontrar o policial desde então.

Um suspeito do desaparecimento do agente foi preso na semana passada. O Policial Civil Reginaldo é acusado de matar o PM com a ajuda de outros três homens ainda não identificados. 

Segundo as investigações Reginaldo e Maurício estavam juntos perto de uma comunidade quando houve uma troca de tiros e o PM teria sido baleado. O policial é suspeito de ter sumido com o corpo de Maurício e queimado o carro dele.

A caminhonete que o cabo utilizava no dia do desaparecimento foi encontrada queimada em Vargem Grande Paulista.O corpo de Mauricio ainda não foi localizado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.