Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam recupera em Taboão da Serra moto roubada minutos antes em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 9/05/2016

rocam

DivulgaçãoCondutor da moto foi preso acusado de receptação de produto roubado

Uma equipe da Rocam da 1ª Cia de Polícia de Taboão da Serra recuperou neste final de semana durante bloqueio da chamada Operação Cavalo de Aço,na região da 4ª Cia, uma moto Titan vermelha que havia sido roubada há poucos instantes em Embu das Artes. A equipe composta pelo cabo Guilherme e o soldado Balçon fazia rondas quando viu o condutor em alta velocidade e sem capacete. No instante seguinte o roubo foi informado via Copom.

Ele foi preso acusado de receptação já que a moto tinha sido roubada minutos antes no Embu por dois homens armados e a vítima não reconheceu o condutor.

Ao receber o alerta os policiais souberam que o proprietário da moto prestava queixa do roubo naquele momento na delegacia. O condutor da moto tentou fugir do bloqueio e num determinado caiu. Depois disso iniciou fuga a pé mas foi alcançado pelos policiais. 

Quando foi questionado sobre a origem da moto ele chegou a afirmar que ela pertencia a um amigo. 

O condutor da motocicleta foi prontamente detido. A moto foi recuperada sem qualquer tipo de dano e os policiais ficaram satisfeitos por terem coibido a ação desse criminoso que poderia utilizar a motocicleta para cometer outros crimes, prática cada dia mais comum. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.