Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Quadrilha que roubava relógios de luxo é presa em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 5/05/2016

quadrilha

Divulgação G1Nove relógios de luxo foram apreendidos com a quadrilha

Na última quarta-feira (04) a polícia prendeu uma quadrilha especializada em roubar relógios de luxo. Após quatro meses de investigação, a polícia prendeu cinco dos sete integrantes da quadrilha. Um dos integrantes foi preso em frente a sua adega em Taboão da Serra.

A quadrilha abordava motoristas na região do Jardins e Vila Conceição em São Paulo e levavam relógios que podem custar de R$ 20 mil a até R$ 1 milhão. Nove relógios de luxo foram recuperados pela polícia. 

Para fugir da policia os criminosos agiam de moto e de carro. O assaltante armado abordava os donos dos relógios nos carros e rapidamente levavam o produto de furto e a arma para o carro da quadrilha que acompanhava os roubos. Os relógios e a arma ficavam escondidos em compartimentos secretos no painel do veículo.

O receptador Aparecido Gonçalves do Rosário aparece nas imagens da polícia na frente de sua adega, em Taboão da Serra. O integrante da quadrilha foi preso junto com uma pistola de verdade e uma de brinquedo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.