Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Integrante do MTST é baleada durante manifestação em Itapecerica

Por Gabrielly Sousa | 4/05/2016

mtst_baleada

Divulgação G1Edilma Aparecida foi atingina na barriga e direcionada ao PS central de Itapecerica

No inicio da tarde desta quarta-feira (04), uma integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Edilma Aparecida Vieira dos Santos (36), foi baleada na barriga durante manifestação da ocupação rumo à Prefeitura de Itapecerica da Serra. Segundo informações do MTST a vítima está no Pronto-Socorro Municipal de Itapecerica.

A marcha do MTST seguia com cerca de 500 pessoas, de acordo com a organização, em direção à Prefeitura do município aonde o Prefeito Amarildo Chuvisco aguardava os representantes para uma reunião. 

A caminho da prefeitura o grupo foi surpreendido por um carro preto, identificado por testemunhas como do modelo corsa. O motorista do veículo sacou um revolver e disparou contra os manifestantes atingindo assim a barriga da sem-teto Edilma Santos.

Após encaminharem a vítima ao PS central da cidade os integrantes do movimento seguiram para a Delegacia Seccional de Itapecerica para registrar a ocorrência com o numero da placa em mãos. Ainda em Itapecerica o veículo foi reconhecido pela policia e detido. O suspeito foi retido para prestar depoimentos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.