Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Familiares pedem ajuda para encontrar cabo da PM de Embu que está desaparecido

Por Sandra Pereira | 4/05/2016

cabo

Divulgação - FacebookCabo Maurício é morador de Embu das Artes e está desaparecido desde o dia 2 de maio

Desde a última segunda-feira, 2, o cabo da Polícia Militar identificado como Maurício, morador de Embu das Artes, está desaparecido. O veículo dele foi encontrado queimado no município de Vargem Grande Paulista. 

 A família do cabo está desesperada e por meio das redes sociais pede ajuda para quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro dele. A esposa dele pediu que as informações fossem repassadas ao 190. 

A esposa do cabo postou em sua página no Facebook a seguinte mensagem: “ Pessoal é com muito pesar que imploro para TODOS, que compartilhem a foto do meu marido Cabo Maurício, ele está desaparecido, o carro dele foi encontrado em Vargem Grande Paulista queimado, e qualquer informação irá ajudar na investigação, qualquer detalhe!!! PELO AMOR A DEUS ME AJUDEM!!! Pode ser anônimo é só ligar no 190”, apelou. 

Dezenas de pessoas postaram mensagens de apoio à esposa do cabo e disseram ter fé de que ele será localizado bem. Mas, até o fechamento dessa matéria não havia pistas do paradeiro dele.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.