Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Embu reclamam sobre falta de entrega de correspondências

Por Gabrielly Sousa | 2/05/2016

correios_1

DivulgaçãoMoradores relatam estar há um mês sem receber as correspondências em suas residencias 

Os moradores de Embu das Artes estão enfrentando problemas com a entrega de correspondências feitas pelos Correios. As reclamações são que as contas não estão sendo entregues há um mês o que força os moradores a irem retirar suas correspondências na própria agência dos Correios. A assessoria de imprensa dos Correios informou que a equipe está apurando o caso.

“O funcionário (dos Correios) que me atendeu me informou que está tudo atrasado por falta de funcionários”, relata Emerson Freitas que há um mês tem que buscar suas correspondências na própria agência dos correios no Centro do município.

Moradores alegam não receber as correspondências há um mês. O que acarreta em grandes filas na agência dos Correios da cidade. “Muita gente está vindo retirar pessoalmente aqui na agência”, relata um morador.

A informação sobre a falta de funcionários ainda não foi confirmada pela empresa. A equipe de assessoria de imprensa dos Correios informou ao Jornal Na Net que estão apurando o caso e que assim que possível darão um parecer explicativo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.