Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil prende 4 assaltantes que confessaram roubos em pontos de ônibus da BR

Por Sandra Pereira | 27/04/2016

criminosos

Fotos Divulgação - Arte Jornal na NetAcusados confessaram assaltos em ponto usado por alunos da Fecaf e foram presos durante investigação sobre sequestro

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu nesta terça-feira, 26, quatro acusados de assaltar os estudantes da Faculdade Fecaf, no ponto de ônibus localizado na Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra. Eles foram detidos no posto ALE, perto da Delegacia Seccional de Taboão quando se preparava para voltar a assaltar. A quadrilha estava armada e com duas motos, uma delas roubada. Um dos acusados é menor de idade. De acordo com a polícia eles confessaram ter praticado assaltos no ponto de ônibus usado pelos alunos da Fecaf. 

No dia 14 a reportagem do Jornal na Net relatou os assaltos constantes contra alunos da faculdade no horário de saída das aulas - relembre aqui.

A prisão dos acusados foi feita por policiais civis da Delegacia Seccional de Taboão da Serra que investigavam a prática de assaltos nos pontos de ônibus já alguns dias. Um dos policiais que prendeu os acusados relatou ao Jornal na Net que estava no meio de uma investigação de sequestro quando se depararam com os criminosos. 

Os quatro assaltantes são todos moradores de Taboão da Serra. Dois deles são do jardim Saporito, um do Salete e outro do Parque Pinheiros. 

Eles foram detidos com telefones celulares e uma moto roubada. Os quatro tinham feito novo assalto na noite da terça-feira, 26, e segundo a polícia se preparavam para praticar mais assaltos nos pontos da Rodovia Régis Bittencourt.

 Duas vítimas já identificaram os criminosos. A Polícia Civil pede que quem tiver sido vítima dos assaltantes deve ir até a Delegacia Seccional para fazer o reconhecimento deles. 


adelia

Precisa mostrar o rosto de tds toda vez que fossem pegos,podem ir atras pq tem mais nos bairros.

Beto

A polícia deveria deixar a população dá um corretivo nesses,VAGABUNDOS. Bem do jeito que eles merecem, tenho certeza que esses crápulas não mais iriam roubar pessoas do bem.

Camila linani

Esses garotos são do meu bairro, roubam trabalhador e ficam se amostrando! Estava demorando pra policia prenderem esses ridículos q nem deveriam estar na sociedade! Sinceramente, eles são ruins e merecem estar presos ... N pensam nas pessoas q saem cedo para trabalhar e conquistar uma moto financiada em varias prestações!

23/02/2017

Dr. André da Sorriso relata problemas de segurança na região do SENAC

22/02/2017

PM prende acusado de agredir e tentar matar a mãe, irmã e padrasto no Embu

17/02/2017

Operação Crepúsculo vira aliada da população contra crime em Embu

15/02/2017

Acusado de atear fogo na companheira em Taboão é preso na Bahia

14/02/2017

GCM prende bando que tentou assaltar PM e sua família em Taboão da Serra

09/02/2017

Menor é baleado, morto e piloto foge de um patrulhamento em Taboão

09/02/2017

Moradores do Parque Paraíso reclamam da onda de furtos na região

07/02/2017

Justiça de Itapecerica começa ouvir acusados no desvio de R$ 2,5 mi na Câmara

05/02/2017

Jovem de Taboão que estava desaparecida retornou para família

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

23/02/2017

Sebrae Aqui leva empresários de Itapecerica para a Feira do Empreendedor

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o SEBRAE proporcionou a ida de...

23/02/2017

Lúcio Tigrão morre vítima de infarto em Taboão da Serra

O ex-diretor do cemitério da Saudade,Lúcio Carlos  Loiola  Nogueira, 58 anos, conhecido como...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.