Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Animal se entranha em fios de alta tensão em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 27/04/2016

animal

DivulgaçãoA população acredita que o animal pode ter escapado do Parque das Hortênsias

Na manhã desta quarta-feira (27) pessoas que passavam perto da prefeitura de Taboão da Serra  se depararam com uma cena inusitada. Um roedor se encontrava entranhado entre os fios de alta tensão de um poste da praça Miguel Ortega, em frente ao número 366, perto  da prefeitura de Taboão. 

A população acredita que o animal pode ter escapado do Parque das Hortênsias, que fica nas imediações do local.  A presença do animal mobilizou funcionários da Prefeitura de Taboão, que  fica próximo ao local e muitas pessoas que passavam por ali.

Preocupados com a segurança do animal a população acionou o serviço da zoonose para resgatá-lo sem nenhum ferimento. A população se prontificou a ajudar no resgate do bicho, mas com receio de que o animal pudesse se assustar e se machucar com o contato dos fios de alta tensão resolveu chamar a zoonose. 

Atualização

Pouco antes do meio dia o animal foi resgatado, para alívio de todos que acompanhavam a agonia do bichinho em cima dos fios. O Jornal na Net recebeu dezenas de apelos de ajuda para o animalzinho.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.