Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Civil de Taboão da Serra deflagra operação 'Cádmio'

Por Outro autor | 27/04/2016

POLICIACIVIL

DivulgaçãoAção foi realizada em Taboão da Serra e municípios adjacentes

A Polícia Civil, através da Delegacia Seccional de Policia de Taboão da Serra (Demarco), desencadeou, na última segunda-feira (18), uma operação na região,  denominada “Cádmio”, com o objetivo de combater a criminalidade em suas diversas modalidades e cumprir mandados de prisão.

A ação foi realizada em Taboão da Serra e nos municípios adjacentes e contou com  a participação de policiais civis das delegacias subordinadas à Seccional.

No decorrer da atuação de campo, 32 pessoas foram presas em flagrante, 11 menores infratores apreendidos, cumpridos 9 mandados de busca e apreensão e 41 mandados de prisão.

Os policiais civis também apreenderam aproximadamente 39 kg de drogas (maconha, cocaína e crack) e 15 máquinas caça-níqueis.  Foram recuperados 2 veículos produtos de crime. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.