Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Embu inicia Campanha do Agasalho na próxima segunda, 25

Por Gabrielly Sousa | 24/04/2016

CAMPANHA

DivulgaçãoA campanha prevê atender cerca de 2 mil famílias com as doações.

Com o slogan “O frio não escolhe idade, doe cobertor ou agasalho e aqueça com solidariedade” a Prefeitura de Embu das Artes inicia na próxima segunda-feira (25) mais uma Campanha do Agasalho. A campanha vai receber donativos até o final do mês de maio.

A campanha prevê atender cerca de 2mil famílias com as doações. Ao todo são 51 entidades parceiras que este ano estão priorizando a doação de cobertores, mas sapatos e roupas de inverno também serão recebidos de bom grado. As doações podem ser feitas nas escolas públicas e particulares, prédios públicos, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Casa do Empreendedor, bases da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

A Prefeitura de Embu das Artes realiza a campanha em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional. A distribuição será feita entre os dias 16 de maio e 17 de junho.

Desfile

O Centro Cultural Valdelice, receberá às 18h do dia 24 de junho o Desfile Social Quatro Estações. O evento será realizado com roupas doadas pela Campanha. Participaram do desfile: participantes das associações dos bairros, alunos dos cursos artesanais oferecidos pelo Fundo Social, voluntários das empresas parceiras e funcionários da prefeitura.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.