Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende dupla que planejava arrastão em pontos de ônibus de Taboão e Embu

Por Sandra Pereira | 24/04/2016

IMG_20160424_WA0003

DivulgaçãoAcusados estavam armados e confessaram que estariam indo fazer arrastões em pontos de ônibus de Taboão e Embu

Os pontos de ônibus estão se tornando alvos de primeira ordem dos assaltantes nas cidades de Taboão, Embu e Itapecerica. Há locais onde os criminosos rotineiramente atuam roubando celulares, dinheiro e objetos das vítimas. Nesta sexta-feira, 22, a equipe Rocam da 1ª Companhia da Polícia Militar composta pelo cabo Guilherme e o soldado  PM Balçon prenderam dois acusados armados, em uma moto roubada, da marca Honda, CBX Twister, preta. Um dos acusados era menor de idade. Os dois confessaram  que iam fazer arrastões em pontos de ônibus de Taboão da Serra e Embu das Artes.  

Os policiais relataram que faziam patrulhamento na rua Botucatu, no jardim Dom José, em Embu das Artes, quando avistaram  os acusados e  iniciaram um acompanhamento que percorreu parte da Estrada de Itapecerica a Campo Limpo.  Os dois acusados já tinham passagem pela polícia.

Após a abordagem os policiais apreenderam com os dois acusados um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Eles constataram que a  moto era produto de roubo.  

“Os infratores disseram que iriam fazer um arrastão nos pontos de ônibus de Embu das Artes e Taboão da Serra”, contou um policial.  

Os dos acusados foram conduzidos pela equipe da Rocam até o DP ao Central de Embu. O maior ficou à disposição da Justiça  e o menor foi liberado aos pais. Ocorrência aconteceu na sexta feira 22 05h50 da manhã.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.