Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Edílson Capetinha estreia pelo CATS Taboão da Serra nesse sábado

Por Gabrielly Sousa | 22/04/2016

edilson

DivulgaçãoO veterano estreia nesse sábado (23) contra o Amparo pela Segunda Divisão Paulista

A grande contratação dos últimos tempos do Clube Atlético de Taboão da Serra, Edilson Capetinha, estreia nesse sábado (23) contra o Amparo pela Segunda Divisão Paulista. O pentacampeão mundial também vai participar de uma disputa de pênalti com algum torcedor que de brinde vai levar uma camisa oficial do CATS. Uma grande festa é esperada para a estreia do ídolo.

No início da competição o CATS empatou com o Diadema em 2 a 2. Mas a próxima partida tem como estrela o veterano de 45 anos que estava afastado do futebol profissional. O jogador foi revelado por um time, assim como o CATS, da segunda divisão o que motiva os companheiros de time e agrada a torcida taboanense.

A grande festa que acontecerá antes do jogo de estreia do atacante terá a presença do apresentador da Band, Neto. O ídolo do Corinthians nos anos 90 vai dar o ponta pé inicial da partida. Já no intervalo do jogo a musa das embaixadinhas, Raquel Freestyle, desafiará os torcedores do Taboão presentes. Capetinha também vai participar de uma disputa de pênalti com algum torcedor que de brinde receberá uma camisa oficial do time.

O jogo que acontece pela segunda rodada do Grupo 3 do campeonato paulista da segunda divisão acontecerá às 15h no Estádio Vereador José Feres localizado na Rua Maria José Amaral Arruda Castanho, 136, Taboão da Serra, SP.  A diretoria do clube colocou a venda 3.500 ingressos, que é a carga máxima de lugares na arquibancada.

“Estamos organizando uma grande festa para nosso torcedor e tenho certeza que teremos casa cheia para estreia do Edilson”, informou o presidente do CATS Anderson Nóbrega.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.