Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

O que abre e o que fecha em Embu, Itapecerica e Taboão no Feriado de Tiradentes

Por Gabrielly Sousa | 20/04/2016

ABRIL

DivulgaçãoDevido ao feriado serviços públicos terão horários alterados e sexta-feira (22) foi decretado ponto facultativo em Embu, Itapecerica e Taboão da Serra

Na próxima quinta-feira (21) por conta do Feriado de Tiradentes, serviços públicos terão horários alterados e sexta-feira (22) foi decretado ponto facultativo em Embu, Itapecerica e Taboão da Serra.

Embu das Artes

Devido ao Feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Embu das Artes não terá expediente dias 21 e 22 de abril.  Os serviços essenciais e de interesse público como prontos-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário, SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil mantém plantão de 24h (telefone: 4785-1271). 

O Restaurante Popular abrirá normalmente na sexta, 22/4, com café da manhã e almoço. A Feira de Embu das Artes funciona quinta e domingo com todos os expositores  e, parcialmente, sexta e sábado. Sempre das 9 às 18h. A Praça de alimentação abrirá durante todo o feriado, das 10 às 20h. O Parque Rizzo também não fecha.


Itapecerica da Serra

A Prefeitura de Itapecerica da Serra em virtude do Feriado Nacional de Tiradentes não terá expediente 21 e 22/04, respectivamente quinta e sexta-feira. Voltando a atender normalmente na segunda, dia 25/04, assim como o Sindicato dos Funcionários Públicos do município. O Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) atenderá somente casos de emergência, retornando às atividades normais na segunda-feira (25). 

Taboão da Serra

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas e creches municipais, departamentos da prefeitura de Taboão da Serra, não terão funcionamento nos dias 21 e 22, assim voltando a atender somente na segunda-feira (25). Já o Hospital Geral de Pirajussara (HGP), PS Infantil, Antena e UPA - Akira Tada, GCM, Samu, Defesa Civil, Sabesp e AES Eletropaulo funcionam em plantão para atender a população neste feriado.

Bancos e Feiras


No feriado, quinta-feira, as agências bancárias estarão fechadas. Na sexta-feira, dia 22, o atendimento é normal. Já as Feiras Livres mantém seu funcionamento em locais e horários normais.

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.