FECAF promove ‘Congresso de Capacitação Profissional’ em parceria com a Prefeitura

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 20/04/2016

A unidade da Faculdade FECAF de Taboão da Serra, em parceria com a Prefeitura, está promovendo o 1° Congresso de Capacitação Profissional. No evento, será feita uma roda de palestras sobre o tema “Desenvolvimento de carreira e qualificação técnica profissional em tempos de crise”. O intuito das atividades é orientar os participantes para que se coloquem da melhor forma no mercado de trabalho em um momento econômico delicado como o atual. 

Será abordada, também, a importância da capacitação técnica dos funcionários visando melhorar o rendimento das empresas para enfrentar tempos de crise. Além da Prefeitura de Taboão da Serra, entidades como o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), FIESP, SEBRAE, CREA-SP e FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) disponibilizarão palestrantes para o Congresso, que acontecerá no dia 26 de abril às 13h no auditório da Faculdade FECAF. 

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas através do site www.fecaf.com.br. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site ou através do telefone 4788-8777.


Serviço

1° Congresso de Capacitação Profissional
Faculdade FECAF – Auditório
Av. Vida Nova, 166, Taboão da Serra. 
Data: 26/04, às 13h. 
Telefone: 4788-8777


Comentários