Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Fugitivo faz passageiros de ônibus reféns em Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 19/04/2016

dp

Divulgação Os pertences dos passageiros, o dinheiro do cobrador e a arma usada pelo bandido foram recuperados pelos PM e direcionados ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra

O meliante estava fugindo da policia no momento e alguns passageiros fugiram pelas janelas do veículo

Na manhã desta terça-feira (19) passageiros do ônibus da empresa Pirajuçara, que faz a linha 89- Taboão da Serra (Hospital Pirajussara) / São Paulo (Clínicas) viveram momentos de sufoco. Um bandido que estava fugindo da polícia entrou no ônibus armado e rendeu o motorista e todos os passageiros. Num momento de desespero muitas pessoas acabaram saindo pelas janelas do coletivo.

Em uma das paradas de ônibus da Avenida Eliseu de Almeida o motorista parou em pra pegar os passageiros e então o criminoso entrou armado. Um Policial Militar (PM), à paisana, parou na frente do ônibus coagindo o meliante a descer. Em meio a situação o PM chegou a atingir o ladrão na perna.

Em meio ao acontecido o PM à paisana foi atropelado por um carro, ainda não identificado. Aproveitando o acidente o ladrão obrigou o motorista do ônibus seguir adiante. Após um curto percurso, já no largo do Taboão, o individuo desceu do veículo e abordou um segundo ônibus. Mas policiais militares conseguiram prender o criminoso. O ladrão havia roubado uma motocicleta antes de fugir nos coletivos.

Vitimas relatam terem sido roubadas pelo meliante. Segundo informações o coletivo estava lotado no momento do ocorrido e muitos passageiros acionaram as alavancas de emergência para poder escapar do veiculo pelas janelas.

O meliante já tinha passagem pela policia e devido ao ferimento na perna foi direcionado ao Hospital Geral de Pirajussara. Já o PM atropelado sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital Albert Einstein, mas passa bem.

Os pertences dos passageiros, o dinheiro do cobrador e a arma usada pelo bandido foram recuperados pelos PM e direcionados ao 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.