Prefeitura de Taboão abre Concurso Público para contratação de médicos

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 14/04/2016

A Prefeitura de Taboão da Serra abriu um Concurso Público para médicos de diversas especialidades. A prova será realizada pelo Instituto Zambini em local, data e horário a serem divulgados oportunamente. 

Os interessados em concorrerem às vagas devem se inscrever pelo site do Instituto Zambini até às 22h do dia 29 de abril e pagar a taxa de R$ 89,90. No endereço eletrônico também é possível ler o edital do concurso. 

Os candidatos aprovados preencherão as vagas em aberto, que forem desocupadas ou criadas em até dois anos, período que pode ser prorrogado pelo mesmo prazo de acordo com os critérios da Prefeitura de Taboão. 

Vagas disponíveis

O Concurso Público disponibiliza vagas para Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem e médicos Alergista, Cardiologista Adulto e Infantil, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Trabalhista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Generalista, Ginecologista, Infectologista Adulto e Infantil, Legista, Neurologista Adulto e Infantil, Ortopedista, Pediatra, Pneumologista Adulto e Infantil, Proctologista, Psiquiatra, Reumatologista, Socorrista e Urologista. Entre as 107 vagas abertas (sem contar com o cadastro de reserva), sete são destinadas para portadores de necessidades especiais.   

Investimentos na Saúde 

A atual administração realizou diversas melhorias na saúde de Taboão da Serra. Desde 2013 outros quatro concursos e doze processos seletivos foram abertos, o que contribuiu para que 167 novos médicos fossem incorporados a rede municipal. A ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Jardim Suína, a reforma de outras cinco UBS, a inauguração da UBS do Oliveiras/Marabá e do Jardim Clementino, do Centro de Especialidades Médicas, no Parque Assunção e da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Akira Tada, próximo ao Shopping Taboão, também são exemplos de investimentos recentes na área da saúde.

Serviço

Site do Instituto Zambini: www.zambini.org.br
Prazo para inscrição: Até às 22h do dia 29/04/2016
Taxa de inscrição: R$ 89,90

Comentários