Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Estudantes são alvos de assaltos em pontos de ônibus de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 14/04/2016

assalto_ilustracao

DivulgaçãoAs vítimas relatam que os acusados agem armados e são violentos

Dois criminosos armados estão praticando assaltos quase diariamente no ponto de ônibus instalado na rodovia Régis Bittencourt, em frente ao antigo shopping Rota 116, em Taboão da Serra, no sentido de Itapecerica. Eles reclamam da falta de policiamento no local e pedem medidas urgentes contra a violência.

De acordo com testemunhas as principais vítimas dos criminosos são estudantes de faculdades que retornam para suas casas após as 22 horas. Recentemente funcionários da empesa Sercom estavam sendo alvos de arrastões no ponto de ônibus. Agora os criminosos migraram para o ponto à frente. Também há relatos de assaltos no ponto em frente aos prédios da Cooperativa Vida Nova, no sentido do centro de Taboão.

"Os alunos sendo assaltados quase todos os dias. Eles estão levando tudo dos alunos. Um aluno estava no ponto e informou que só esse mês foi assaltado 4 vezes", relatou uma testemunha assustada a reportagem do Jornal na Net.

As vítimas relatam que os acusados agem armados e violentos. Eles abordam em dupla as pessoas no ponto

"Os alunos assim como eu estão com medo de voltar pra casa depois da aula. Um rapaz da minha sala, semana passada foi assaltado e ficou até sem o sapato. Ele desistiu de estudar depois disso. Ficou com medo", relatou outro estudante.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.